Na Minha Playlist de #50 é: ''Voice of Truth'' do Casting Crowns
Os integrantes do Casting Crowns
O Casting Crowns começou em 2001 no ministério de jovens de uma igreja. A banda foi formada pelo pastor Mark Hall, que além de vocalista é compositor. O grupo de soft rock começou de forma independente, sem nenhum tipo de ambição.
Como dizem: "Tudo que começa com o certo dá certo", maior confirmação que eles poderiam receber de Deus para continuar o projeto musical foi a cura de Mark Hall. O pastor da banda sofria de dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração) desde a infância.
Como uma extensão da igreja e com muitas experiências pessoais com Deus, o Casting Crowns realizava apresentações em Atlanta com o intuito de evangelizar jovens universitários até serem descobertos pela lenda da música cristã contemporânea, Steven Curtis Chapman.
Em 2003, a banda assinou se primeiro contrato e gravou o segundo álbum. O CD intitulado de “Casting Crowns” foi um grande sucesso, principalmente por causa das músicas If We Are the Body, Who Am I e Voice of Truth, que conta como Mark Hall superou a dislexia.
Capa do álbum de estreia da banda
Casting Crowns é o álbum de estreia da banda Casting Crowns, de gênero música cristã contemporânea, lançado em 7 de outubro de 2003.
No final de 2009, o álbum tinha vendido mais de 1,7 milhões de cópias.
Conseguiu excelentes posições no ranking da Billboard. A #1 do Top Heatseekers, #2 do Top Christian Albums e #59 no Billboard 200.
Em 2005, a canção venceu um Dove Awards na categoria "Inspirational Recorded Song of the Year" e em 2007, foi nomeada na categoria "Worship Song of the Year".
A inspiração para criar a canção foi a superação de Mark Hall pela dislexia.
Apresento ''Voice of Truth'':
Termino o post com grande emoção. Nem sei explicar o que sinto, apenas algumas lágrimas escorrem aqui.
Gostou de Voice of Truth? Então baixe a canção em formato MP3.
0 comentários:
Postar um comentário