Na Minha Playlist #166: Kutless - All The Words

Iniciando a semana ao som de Kutless com ''All the Words'' que estão aqui desde o inicio do #NaMinhaPlaylist.

NA MINHA PLAYLIST DE #166 É: ''ALL THE WORDS'' DO KUTLESS


Kutless

O Kutless é uma banda norte-americana de rock alternativo de gênero cristão contemporâneo, formada em Portland, no Oregon, em 1999, inspirado por outras bandas de rock evangélico como Supertones. As músicas da banda seguem batidas modernas de outras bandas como Staind e Creed.

O grupo lançou seu primeiro CD pela em 2002. Todos os membros do Kutless congregam na mesma Igreja, Athey Creek, onde começaram a tocar juntos. Atualmente, o Kutless tem a seguinte formação: Jon Micah Sumrall (vocal e violão), James Mead (guitarras, vocal de apoio), Dave Luetkenhoelter (baixo), Jeffrey Gilbert (bateria) e Nick DePartee (guitarra, vocal de apoio).

Em suas canções, o Kutless procura enfatizar a graça de Deus e a obra redentora de Jesus Cristo, além disso, eles também tocam hinos tradicionais e cânticos congregacionais contemporâneos no estilo do rock alternativo.

A canção ''All the Words'' faz parte do álbum Sea of Faces. Ganhou notoriedade também ao tocar em um dos episódios da série de TV, Scrubs. Apesar de que o significado da canção é direcionada a Deus.


É isso aí! Até a próxima, meus amigos.

Comentários

Postar um comentário

Minha foto
Walter Segundo
Lago da Pedra, Maranhão, Brazil
Aspirante a jornalista que é formado em Administração, um rapaz do bem e blogueiro nas horas vagas. Tenho 28 anos e faço mil e uma coisas ao mesmo tempo. Curto músicas, fotografias, séries e muito mais. Criei esse blog com a intenção de compartilhar pensamentos, ideias e meus gostos. Se você se identificou com o blog: Seja bem vindo. Let's go! ;)

A razão da existência deste blog...

Criei o blog principalmente para meu entretenimento e para (talvez) a possibilidade de que outras pessoas possam se conectar (e encontrar ocasionalmente algumas informações úteis) nele também. A segunda razão de sua existência é compartilhar grandes músicas e gostos pessoais. É sobre isso e está ótimo. No ar desde 2015 (com algumas mudanças, é claro).