Na Minha Playlist #191: Casting Crowns - If We Are The Body

Ei amigos! Tudo bem? Chegamos ao #191 do #NaMinhaPlaylist, agora em contagem regressiva! Bom, dessa vez trouxe a canção ''If We Are The Body'' do Casting Crowns que mais uma vez volta ao blog.

NA MINHA PLAYLIST DE #191 É: ''IF WE ARE THE BODY'' DO CASTING CROWNS

Casting Crowns

O Casting Crowns começou em 2001 no ministério de jovens de uma igreja. A banda foi formada pelo pastor Mark Hall, que além de vocalista é compositor. O grupo de soft rock começou de forma independente, sem nenhum tipo de ambição.

Como dizem: "Tudo que começa com o  certo dá certo", maior confirmação que eles poderiam receber de Deus para continuar o projeto musical foi a cura de Mark Hall. O pastor da banda sofria de dislexia (distúrbio de memória que impacta a aprendizagem na área da leitura, escrita e soletração) desde a infância. 

Como uma extensão da igreja e com muitas experiências pessoais com Deus, o Casting Crowns realizava apresentações em Atlanta com o intuito de evangelizar jovens universitários até serem descobertos pela lenda da música cristã contemporânea, Steven Curtis Chapman.

A canção ''If We Are The Body''  foi lançada no álbum Lifesong em 30 de agosto de 2005. O álbum venceu um Grammy Award na categoria "Best Pop/Contemporary Gospel Album".

A banda busca basear sua letras na palavra e experiências de vida. Cada música possui uma história muito profunda de encontro com Deus e Espírito Santo. Ouça!



Fiquem ligados nos próximos posts #NaMinhaPlaylist. Até mais!

Comentários

Postar um comentário

Minha foto
Walter Segundo
Lago da Pedra, Maranhão, Brazil
Aspirante a jornalista que é formado em Administração, um rapaz do bem e blogueiro nas horas vagas. Tenho 28 anos e faço mil e uma coisas ao mesmo tempo. Curto músicas, fotografias, séries e muito mais. Criei esse blog com a intenção de compartilhar pensamentos, ideias e meus gostos. Se você se identificou com o blog: Seja bem vindo. Let's go! ;)

A razão da existência deste blog...

Criei o blog principalmente para meu entretenimento e para (talvez) a possibilidade de que outras pessoas possam se conectar (e encontrar ocasionalmente algumas informações úteis) nele também. A segunda razão de sua existência é compartilhar grandes músicas e gostos pessoais. É sobre isso e está ótimo. No ar desde 2015 (com algumas mudanças, é claro).